Colégio do Tremembé e Petilândia

A Petilândia e o Colégio do Tremembé estão há mais de 50 anos no bairro do Tremembé, zona norte de São Paulo, com tradição de ensino e qualidade!

OVERVIEW

This website colegiodotremembe.com.br presently has an average traffic ranking of zero (the lower the superior). We have audited twenty pages inside the web site colegiodotremembe.com.br and found six websites linking to colegiodotremembe.com.br. There are two social communication platforms enjoyed by this website.

COLEGIODOTREMEMBE.COM.BR RANKINGS

This website colegiodotremembe.com.br is seeing varying quantities of traffic until the end of the year.
Traffic for colegiodotremembe.com.br

Traffic ranking (by month) for colegiodotremembe.com.br

Traffic ranking by day of the week for colegiodotremembe.com.br

Carranca Design - Carranca Design

Crie seus canais sociais, desenvolva autoridade dentro da sua área ou tema de atuação, seja encontrado por seus potenciais clientes! Estratégia e gestão de todos os seus perfis sociais. Melhore seu alcance e engajamento! Nós trabalhamos muitos para obter os melhores resultados! Trabalhe conosco para atingir seus resultados! Projetos nas mais diversas áreas. Em que área nossa empresa pode lhe ajudar? SEO Search Engine Optimization.

WHAT DOES COLEGIODOTREMEMBE.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of colegiodotremembe.com.br Mobile Screenshot of colegiodotremembe.com.br Tablet Screenshot of colegiodotremembe.com.br

COLEGIODOTREMEMBE.COM.BR HOST

I found that a single page on colegiodotremembe.com.br took seven thousand four hundred and thirty-four milliseconds to load. Our parsers could not find a SSL certificate, so our crawlers consider this site not secure.
187.45.195.32

I diagnosed that colegiodotremembe.com.br is using the Apache server.

Colégio do Tremembé e Petilândia

DESCRIPTION

CONTENT

This website states the following, "Garanta já sua vaga para o próximo ano! Tire suas principais dúvidas! Tire suas principais dúvidas! Tire suas principais dúvidas! Área restrita aos pais e responsáveis." Our analyzers viewed that the web site also said " Acesso aos boletins e mensalidades." The Website also said " Endereço Rua Mamud Rahd, 432 - CEP 02372-090 - tel."

SUBSEQUENT BUSINESSES

Colégio Dourado Colégio Dourado

Possui uma infraestrutura que atende alunos do Ensino Fundamental. Proporcionamos um ensino de qualidade atrelado a uma metodologia educacional significativa que favorece a aquisição de habilidades e conhecimentos por meio de cursos extracurriculares, abrangendo atividades acadêmicas e esportivas, pois acreditamos que a prática esportiva aliada ao estudo contribui para a formação integral do aluno, tornando-os seguros e sociáveis. Favorece aspectos como melhora dos processos.

Colégio Dourado

Calendário Escolar 2017 - 1º Ano. Calendário Escolar 2017 - 2º Ano. Calendário Escolar 2017 - 3º Ano. Av Vinte de Janeiro, 1245 - Boa Viagem, Recife - PE -.

Colégio Dr. Blumenau

O Colégio Sinodal Doutor Blumenau é uma Escola Comunitária. A filosofia norteadora de todo o trabalho é fundamentada no Evangelho de Jesus Cristo, testemunhado na Bíblia e nos demais escritos confessionais. AULAS DE ALEMÃO - SPRACHDIPLOM.

Colégio do Vale - Colégio do Vale

Código de Honra do Aluno. Área Reservada a Encarregados de Educação. Matriz Curricular - Jardim de Infância. Matriz Curricular - 1º Ciclo. Matriz Curricular - 2º Ciclo. Matriz Curricular - 3º Ciclo. Código de Honra do Aluno. Área Reservada a Encarregados de Educação. Matriz Curricular - Jardim de Infância. Matriz Curricular - 1º Ciclo.

Colégio D. Pedro I

04 de Março de 2018. Passeio ciclístico do Colégio D. Pedro I em comemoração aos seus 46 anos de existência. Concentração em frente ao Cadima Shopping às 9 da manhã. 01 e 02 de Março de 2018. 04 de Março de 2018. 17 de Outubro de 2017. Estude na melhor escola de Nova Friburgo.